O massagista Edmilson Aparecido Pinto, o nosso querido Bolinha, anunciou a aposentadoria na última terça-feira (20). Ele se despede do Athletico após 27 anos vivendo o dia a dia do nosso clube, ao lado dos jogadores do Furacão.
“É uma decisão que venho pensando há dias, meses, e foi se tornando mais curta agora, devido à pandemia. Saiu minha aposentadoria, pensei em curtir um pouco a vida. Sai de casa em 1975 e nunca fui a um casamento direito, festa, batizado, meus irmãos casaram e nunca fui. E com idade da minha mãe, penso que está na hora de ficar um pouco do lado dela”, declarou o massagista, no vídeo de homenagem divulgado pelo Athletico.
No período em que Bolinha trabalhou junto ao elenco profissional, o Rubro-Negro conquistou 18 títulos: Campeonato Brasileiro 2001, Copa Sul-Americana 2018, Levain Cup 2019, Copa do Brasil 2019, 11 campeonatos paranaenses, além da Copa Paraná de 1998 e Copa Sesquicentenário, em 2003.
Querido por todos, o massagista virou amuleto e ídolo da torcida. Em todos os jogos, seu nome sempre foi gritado pela torcida, na Baixada ou em qualquer lugar que o Athletico estivesse em campo. Agora, mesmo mais distante, Bolinha promete seguir acompanhando o Furacão.
“Em todos os jogos vou estar presente, de coração aberto, torcendo muito e com o coração apertado para que venha a vitória”, emocionou-se Bolinha.
A ASSOCAHP agradece ao Bolinha, em nome de todos os Sócios Furacão, pelos 27 anos de competência, profissionalismo, amor e dedicação absoluta ao nosso Athletico!