Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Renato Kayzer) e Walter. Jogo deste sábado (5), 19h, no Rio de Janeiro. No primeiro turno, o Tricolor surpreendeu o Rubro-Negro e ganhou na Arena da Baixada por 1 a 0, mesmo poupando jogadores para a Copa do Brasil. O reencontro conta com 12 recuperados da Covid-19 – quatro do Flu e oito do Furacão – e tem objetivos e momentos distintos.
Há 21 anos, jantar Athleticano do Século
Maior evento de confraternização da história do Athletico Paranaense aconteceu dia 06 de dezembro de 1.999, no Restaurante Madalosso e reuniu mais de seis mil rubro-negros. Na ocasião, foram homenageados cerca de 200 líderes da nação athleticana com destaque para o Campeão do Mundo Djalma Santos e o Presidente Mario Celso Petraglia, Foi um encontro apoteótico e quem participou não esquece jamais, diz Doático Santos presidente da Assocahp – Associação dos Sócios do Club Athletico Paranaense.
Tapetense
Fluminense: Justiça nega recurso e decide que time pode ser chamado de ‘Tapetense’: ‘Direito à crítica’.xplica-se: a equipe carioca entrou, em março de 2017, com um processo contra o jornalista Paulo Cezar de Andrade Prado, que publicou em seu blog, chamado “Blog do Paulinho”, uma crítica à agremiação tricolor, referindo-se a ela com o termo “Tapetense”, que seria a junção de “tapetão” com “Fluminense”, por conta dos episódios da subida direta da Série C para a Série A, nos anos 90, e também do rebaixamento da Portuguesa, em 2013, por meio de decisão no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).