Alegria tomou conta dos presentes no Ultra Coffee Arena, nesta tarde/noite, onde não faltaram elogios ao Presidente Mario Celso Petraglia pelo espírito guerreiro na defesa dos interesses do Furacão.
O Athletico voltou a ganhar na Justiça o direito de transmitir seus jogos como mandante no Campeonato Brasileiro no Furacão Live. Em decisão do desembargador Abraham Lincoln Calixto, nesta segunda-feira (14), o Tribunal de Justiça do Paraná autorizou o clube a passar as partidas.
O desembargador alegou que a Medida Provisória dos direitos de transmissão ter caducado em outubro não justifica a revisão da tutela da disputa. Além disso, ele ressaltou que, sem poder ir ao estádio, por conta da pandemia do coronavírus, os torcedores do Furacão, sem o pay-per-view, não poderão acompanhar as partidas.
Além disso, restam poucos jogos para o término do Brasileirão e que “nada impede que a pretensão discutida seja eventualmente convertida em perdas e danos”.
A disputa judicial entre Athletico e Globo vem se arrastando desde o início do Brasileirão. No último sábado (12), o Furacão não transmitiu o confronto com o Atlético-MG por ter sido impedido na Justiça.