O Furacão segue perseguindo seu objetivo de disputar a Libertadores pelo terceiro ano seguido! Após a vitória sobre o Flamengo, no último domingo, o Rubro-Negro chegou aos 42 pontos e continua vivo na briga por uma vaga.
Com a real possibilidade de um G8 no Brasileirão, o Athletico mantém chances reais de classificação para o maior torneio do continente. E neste domingo, encara um confronto direto contra o Ceará, na casa do adversário.
O Furacão tem a quarta melhor campanha no segundo turno, em uma reação que tirou o time da briga contra o rebaixamento e colocou na disputa por uma posição na parte de cima da tabela. Com esse embalo, o elenco viaja neste sábado para Fortaleza.
Antes do embarque, o grupo faz o último treino antes da partida, no CAT Caju. Paulo Autuori conta com o retorno do meia Léo Cittadini e terá o desfalque do lateral Jonathan, suspenso. Citta pode retomar a posição no meio e Khellven entra na direita.
O provável time para enfrentar o Ceará é formado por Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini (Fernando Canesin); Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.
O Athletico é o 12º colocado e pode ganhar até três posições com uma vitória. Um dos adversários que podem ser ultrapassados é o próprio Ceará, que está na oitava posição, com 45 pontos.
Se você é sócio e acredita sempre no Furacão, venha torcer com a gente! Clique aqui e junte-se à ASSOCAHP. A inscrição é gratuita!