Sports Line – O Athletico Paranaense ganhou do Atlético-GO, nesta quarta-feira, por 2 a 1, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida, disputada na Arena da Baixada, contou com dois gols de David Terans, para os mandantes, e Zé Roberto, para os visitantes. O primeiro tempo não contou com muitas oportunidades claras de gol. Apesar de dominar a posse de bola, o Furacão pecou nas finalizações. O Dragão, em contrapartida, exerceu forte pressão, mas não balançou as redes. Já a etapa complementar começou com gol dos mandantes. Pela direita, Marcinho cruzou para David Terans. Na entrada da pequena área, o uruguaio cabeceou para o fundo das redes do goleiro Fernando Miguel e abriu o placar para o time da casa aos 36 segundos.
O artilheiro Zé Roberto empatou o jogo aos 25 minutos. O atacante do Dragão recebeu cruzamento à meia altura de Natanael, pela esquerda, e finalizou no canto do goleiro Bento. No entanto, o principal nome do confronto voltou a marcar aos 39. David Terans recebeu mais um passe de Marcinho e finalizou alto, sem chances para Fernando Miguel.
Bissol]i deve voltar
O Athletico pediu ao Cruzeiro o retorno de Guilherme Bissolli para suprir a ausência de Matheus Babi, que ficará fora de seis a oito meses se recuperando de uma cirurgia no joelho. Bissoli está emprestado pelo Furacão ao time mineiro desde abril. Mesmo que Bissolli volte ao Athletico, o clube segue atrás de um atacante para reforçar a equipe para a sequência da temporada.
Bissoli tem contrato com o Athletico até o fim de 2023. No Cruzeiro, ele fez 11 jogos, cinco como titular, e marcou apenas um gol. O atacante ficou fora dos relacionados recentemente, com a volta do Marcelo Moreno da Copa América, mas foi utilizado novamente nas últimas duas partidas da Raposa na Série B.
Centroavante, Bissoli foi formado nas categorias de base do São Paulo e chegou ao Athletico no início de 2020 emprestado pelo Club Fernando de la Mora, do Paraguai. Com nove gols em 31 partidas na última temporada, assinou vínculo definitivo com o clube paraense por três anos.
Antes de ir para o Cruzeiro, em abril, Bissoli atuou nas três partidas disputadas pelo Athletico, todas pelo Paranaense, e marcou um gol.