Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick (Christian) e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli. Sports Line – Athletico com três zagueiros, tem força máxima na semi da Sul-Americana.Bruno Lazaroni comanda o time e tem dúvida entre Erick e Christian no meio-campo. Athletico encara o Peñarol nesta quinta-feira, às 21h30, em Montevidéu
O Athletico deve manter a formação com três zagueiros e ter força máxima diante do Peñarol nesta quinta-feira, às 21h30, estádio Campeon del Siglo, pelo jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O interino Paulo Autuori cumpre suspensão, e o auxiliar Bruno Lazaroni comanda o time.A tendência rubro-negra é de seguir com o trio defensivo, formado por Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo. A manutenção passa pelo jogo ser fora de casa.
Vale lembrar que Pedro Henrique e Thiago Heleno foram poupados no Brasileiro e nem jogaram. Já Richard, outro poupado, entrou no segundo tempo diante do Juventude.A única dúvida na escalação é no meio-campo entre Erick, atual titular, e Christian, antigo titular e um dos atletas que mais jogou na temporada.A provável formação tem: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo; Marcinho, Richard, Erick (Christian) e Abner; David Terans, Nikão e Bissoli.
Habemus Terans
Lei do ex? Bem, não sabemos ainda se vai acontecer. Mas a partida desta semana em Montevidéu pode marcar o reencontro de David Terans com o Peñarol, último clube do jogador antes de chegar ao Athletico Paranaense e pelo qual ele fez grande sucesso nas últimas três temporadas.
“Temos que fazer um grande jogo lá no Uruguai para trazer a decisão aqui para a nossa casa”, diz Terans. “O Peñarol é um time qualificado em vários aspectos. Conta com jogadores experientes e com jovens que vêm fazendo um bom trabalho. Um time que dentro de casa também é muito forte”, completa o athleticano.