Passada a polêmica do pênalti e também a expectativa quanto ao segundo jogo da disputa pelo título da Recopa na casa do Palmeiras, assunto predominante es,tá sendo atuação do Marlos e a confirmação de contrato do atacante CueIIo. Dois atletas de primeira qualidade, alias, reforços do plantel deixa a comunidade athleticana com muita esperança nesta temporada… by Doático Santos
ARREMATE
Marlos -“Eu sei que às vezes pode parecer clichê de jogador de futebol, que está muito feliz por vestir a camisa, mas o sentimento que eu tenho é realmente muito forte, não tem explicação”, disse. “O Marlos que volta ao futebol brasileiro é um jogador realizado, que tentou conquistar todos os objetivos de vida que um jogador de futebol possa ter. Ao mesmo tempo, um jogador com uma motivação extra. Vim para cá sabendo das minhas obrigações, sabendo quais são as minhas funções. E estou extremamente motivado”, completou.
Tomás Cuello -“Agradeço a todos do Athletico Paranaense pela recepção que tive aqui”, disse Tomás Cuello. “Vejo que é um clube que tem uma grande estrutura. Estou muito feliz em estar aqui. E agora, bastante ansioso para começar a treinar e logo ficar à disposição da comissão técnica para as partidas”, planeja.
Tomás Cuello foi formado nas divisões de base do Atlético Tucumán, da Argentina. Clube pelo qual foi vice-campeão nacional, em 2017. Transferido por empréstimo ao Red Bull Bragantino, em 2020, foi uma das referências do setor ofensivo do time do interior paulista, que chegou à decisão da CONMEBOL Sul-Americana 2021 contra o Athletico Paranaense.