Enfrentamos um time retranqueiro, esse Londrina, mas jogamos como Athletico Paranaense. Decisão por pênaltis, demonstra segurança e certeza com que somos reconhecidos no Brasil e no continente afora. Guerreiros, todos tem o nosso aplauso, entretanto dois símbolos desta vitória rubro-negra, destacamos Terans, jóia latino-americana e São Santos que nos garantia a todo momento que pênaltis iriam parar nas mãos do nosso magistral goleiro... by Doático Santos
Portal Lance – Nos pênaltis, Athletico-PR elimina o Londrina e avança à semifinal do Campeonato Paranaense,
Furacão venceu no tempo normal por dois a um; nas penalidades, o Tubarão perdeu duas cobranças e acabou eliminado.Na Arena da Baixada, em Curitiba, em jogo válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense, o Athletico-PR vence o Londrina no tempo normal por 2 a 1 e na decisão por pênaltis por 4 a 2 e está classificado para semifinal da competição estadual. No tempo normal, os gols do Furacão foram marcados por Davi Araujo e Terans. O tento marcado pelo Tubarão foi de Augusto. Nos pênaltis, o Atlhetico-PR marcou todas as suas cobranças, enquanto o Londrina acabou perdendo duas e, desta forma, acabou sendo eliminado. Agora, o Rubro-negro enfrenta o Coritiba na semifinal.
Portal Gazeta Esportiva – Davi Araújo fez o primeiro gol da partida, aos 33 do primeiro tempo, em chute muito longe, que enganou o goleiro Matheus Albino. Terans, de cabeça, fez o segundo dos donos da casa, aos 38 da etapa final. Porém, dois minutos depois, Augusto empatou para o Tubarão.
Nas penalidades, o Furacão levou a melhor. Pablo, Bissoli, Terans e Rômulo marcaram. Do lado do Londrina, João Paulo e Augusto fizeram, porém Luan teve a cobrança defendida por Santos e Salatiel chutou pra fora.