Apresentação da Carta do Movimento de Apoio Social ao Athletico Paranaense: é neste sábado (28), 11h, no Coffee Arena. O Athletico não pode ser prejudicado por atitudes inconsequentes de pessoas que se dizem torcedores, mas demonstram total insensibilidade em relação ao clube.
Os incidentes verificados no clássico Athletiba do Campeonato Paranaense, no estádio Couto Pereira, causarão um grande prejuízo ao Rubro-Negro. Entre a multa aplicada pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e a perda de receitas decorrentes do mando de campo perdido, o desfalque nos cofres athleticanos é estimado em R$ 225 mil.
Você acha justo que o Athletico pague essa conta?
E o caso não é um fato isolado. Brigas e confusões se repetiram em partidas em Maringá e Cascavel, o que pode aumentar o dano às finanças do clube.
Nosso clube necessita do apoio de todos os verdadeiros athleticanos neste …[16:26, 26/05/2022] Caue CAP II: Veja, por favor, se é por aí mesmo
Noite inesquecível, Furacão arrasador
Casa cheia e nossos guerreiros inspirados tocando a bola com maestria. Mesmo correndo risco da não citação, impossível deixar de qualificar Pablo como melhor em campo e o sucesso do padrão Felipão. By Doático Santos.
Em destaque no Portal Gazeta Esportiva: nesta quinta-feira, o Athletico-PR avançou para a fase de mata-matas da Libertadores após golear o Caracas-VEN por 5 a 1. Após a partida, o treinador Felipão avaliou a classificação da equipe e valorizou a conquista.
Quando chegou ao Furacão, o técnico tinha uma missão difícil pela frente, pois precisava vencer as duas partidas que tinha pela frente.
“Bem, em primeiro lugar, o que nós queríamos era a classificação, porque, no início, os dois jogos que tínhamos, tínhamos que vencer. Tínhamos que jogar razoavelmente bem para obter a vitória, tínhamos que fazer os gols e isso tudo, quando a gente começa a cobrar dos jogadores, ou tentar fazer com que eles tenham essa incumbência, muitas vezes atrapalha”, disse Felipão avaliando as dificuldades nesta reta final de fase de grupos.