Impossível não lembrar do que foi a nossa primeira vez de nossa disputa nas semifinais da Libertadores. Aquele jogo com os mexicanos e a escapada do Lima num contra-ataque fulminante. Lembrança também, do Prajá com a maior lotação do velho Calçadão e das queridas athleticanas Rejane e Rosa e dos saudosos Tutti da Silva e Ronaldo Santos Carlos. Já temos assim ideia do stress emocional em que estaremos nestas horas. Venceremos! By Doático Santos
*PARABÉNS PABLO PELA GRANDE ATUAÇÃO CONTRA O FLUMINENSE
Destaque no portal Lance:
Tomás Cuello destaca vantagem do Athletico na Libertadores
Atacante é uma das armas do Furacão para vencer o Palmeiras na próxima semana, no Allianz Parque
Um dos nomes do setor ofensivo do Athletico, Tomás Cuello destaca a postura do time comandado por Felipão antes da expulsão de Hugo Moura, no segundo tempo, ressalta a qualidade do adversário, mas lembra do jogo contra o Fluminense, pelo Brasileirão, antes de decidir a classificação na Libertadores.
‘Foi um resultado muito bom. A gente sabia que teríamos que lutar desde o início do jogo. Até a expulsão, nós estávamos bem na partida, mas jogar com um a menos muda todo o contexto do confronto, então acredito que conseguimos um bom resultado. Ainda faltam 90 minutos, sabemos que o Palmeiras tem um time muito qualificado, ainda mais no Allianz, porém vamos trabalhar r bastante, focar no jogo de sábado e depois voltamos a pensar no jogo de volta’, relatou.
Para a segunda e decisiva partida da semifinal, o argentino afirma que o Furacão só pensa na classificação para a final, que será disputada no Estádio Monumental, em Guayaquil, no Equador. Além disso, acredita que o duelo será decidido nos detalhes. ‘Vamos competir ainda mais no jogo de volta pra buscar a classificação. É só isso. Temos que entrar com muita concentração, vontade, raça e será um confronto decidido nos detalhes, que fazem toda a diferença no resultado final’, concluiu.