O Furacão vive um novo momento no Brasileirão! Após a vitória sobre o Fortaleza, no último sábado (7), o Athletico parte em busca do segundo triunfo seguido. Neste sábado (14), o adversário é o Goiás, fora de casa.
Sob o comando de Paulo Autuori, o Rubro-Negro treinou nesta quinta-feira (12) na Baixada. Antes de irem para o gramado, os atletas assistiram a um vídeo sobre o adversário. Depois, foram duas horas de trabalhos físicos, de posicionamento, finalizações, bolas paradas e também um treino tático.
Nesta sexta (13), o Furacão faz o último treinamento antes da viagem para Goiânia. A delegação parte do CAT Caju no começo da tarde, rumo ao Aeroporto Afonso Pena, para pegar o voo fretado rumo à capital de Goiás.
O atacante Walter voltou a treinar com o grupo na quarta-feira e está à disposição de Paulo Autuori. Ele deve ficar no banco, com o artilheiro Renato Kayzer, autor do gol da vitória sobre o Fortaleza, sendo mantido como centroavante titular.
As dúvidas de Paulo Autuori são Khellven ou Christian (com Erick indo para a lateral com a entrada deste), Marcio Azevedo ou Abner na lateral esquerda, Reinaldo ou Carlos Eduardo no ataque.
O provável time conta com Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Márcio Azevedo (Abner); Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Renato Kayzer. O Athletico ocupa a 18ª posição na classificação. Com uma vitória sobre o Goiás, o time pode dar um salto na tabela e chegar até a 15ª posição, se os outros resultados ajudarem.