Bento; Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Pedrinho (Fernando); Erick, Fernandinho e Terans; Canobbio (Vitor Bueno), Vitinho e Pablo.
O Athletico chega ao Atletiba com 100% de aproveitamento no Campeonato Paranaense e com o técnico Paulo Turra fazendo rodízio no time titular. Na última quarta-feira (1), na goleada sobre o Azuriz por 5×0, foram oito mudanças na equipe. Para o domingo (5), no clássico contra o Coritiba, às 18h30, na Arena da Baixada, o treinador conta com a volta do atacante Pablo, que foi poupado no último jogo. Erick deve voltar a ser titular. E sem jogadores suspensos, o único desfalque será o atacante Rômulo, que sofreu uma lesão na última rodada e não joga.
“O Rômulo saiu porque ele torceu o tornozelo e parece até uma lesão mais séria. E eu tenho a felicidade de: se sai Rômulo, entra Canobbio. Por isso eu sou um cara muito grato, porque eu tenho essas opções. Além disso, falando desses dois jogadores, a competitividade que eles impõem dentro do nosso jogo é muito interessante, é muito boa”, explicou Paulo Turra, citando opções de escalação para o Atletiba.